quarta-feira, 23 de abril de 2014

SALVE JORGE, SALVE OGUM, IGREJAS E TERREIROS EM UMA FESTA VIRTUAL

Santo Forte, Glorioso São Jorge livrai-nos de todo o Mal livrai-nos do Dragão da maldade
 Santo Guerreiro, Invencível
No dia 23 de abril milhares de fiéis vêm reverenciar São Jorge, Ogum na Umbanda e no Candomblé, nas Igrejas e Terreiros em festa.  Pedidos são feitos, promessas são cumpridas, lágrimas de agradecimento e de emoção, vindas do fundo do coração. Jorge/Ogum é o Santo Forte. Este ano de 2020 as homenagens ao Santo Forte serão feitas em suas casas, dentro do coração de cada um.
Santo forte, protetor dos fiéis que usam sua oração como escudo protetor.
"Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, tendo armas não irão me ferir, e nem pensamentos que possam ter para me fazer mal" Trecho da Oração

SALVE JORGE, SALVE OGUM "Quem vence batalha é São Jorge, Quem vence demanda é Ogum...."

Nenhum comentário: